      From: Filipe Forattini
      To: bh-vibe@...
      Sent: Wednesday, December 17, 2003 10:46 AM
      Subject: [bh-vibe] Urgente.

      Oi gente.

      Estou super triste de informar que o Jay J teve problemas no voo que levava
      ele da europa para miami. O que fez com que ele perdesse a coneccao miami
      sp...

      :((((((((

      Agora mesmo varias pessoas estao tentando resolver esse problema mas fica
      humanamente impossivel a chegada dele a tempo de tocar em bh na quarta
      feira.

      Nao estamos medindo esforcos para tentar fechar outro lugar para fazer o
      evento na quinta ou na sexta feira.

      Ja falei varias vezes com o Jay J pelo telefone hj e ele esta muito chateado
      com isso tudo. Ele estava tao animado quanto a gente.

      A data em sao paulo no sabado esta confirmada.

      POR FAVOR, passe adiante a informacao de que o DJ JAY J NAO TOCARÁ NA QUARTA
      FEIRA DO DEPUTAMADRE. E por favor explique o motivo se possivel.

      Ajude a passar a informacao a diante. Assim que eu souber de mais alguma
      informacao eu aviso aqui na lista.

      Mais uma vez nao estamos medindo esforcos para mudar a data para quinta ou
      sexta feira.

      Nesse caso a perda financeira torna-se minima diante da tristeza de ver
      varios meses de trabalho indo pelo ralo e tbm a possibilidade de nao ter um
      cara tao especial como ele tocando aqui pra gente.

      MUITO obrigado pelo apoio e pela compreensao.
      Essas coisas infelizmente acontecem.

      Um abraco,

      F.

      Ps: se possivel respondam em PVT. OK ????????????????