Skip to search.

8090Re: [bh-vibe] Mais formas de se acabar com uma rave

Expandir mensagens
  • mario
    5 de dez 02h19min
      http://us.imdb.com/title/tt0188674/

      ;)

      enjoy!

      Brayhan Hawryliszyn <brayhan@...> wrote:
      Human Traffic

      A gente assistiu na excursao pro Skol Beats esse
      ano... eh o filme q o carl Cox eh o traficante dono do
      top club de londres.

      Eh otimo!!! Super engracado, e muito bem feito.

      Se tiver pra alugar em SP eu recomendo!!!

      Bjos..
      Brayhan

      --- Luciana Noleto <lunoleto@...> escreveu:
      ---------------------------------
      mudando de assunto...que fita eh essa bi???

      []s
      Luzinha

      >From: Brayhan Hawryliszyn <brayhan@...>
      >To: bh-vibe@...
      >Subject: Re: [bh-vibe] Mais formas de se acabar com
      uma rave
      >Date: Thu, 4 Dec 2003 18:13:18 -0300 (ART)
      >
      >HAHAHAHAHA!!!
      >
      >Sua fita tah viva sim!!! E jah foi vista pelo menos
      em
      >umas 20 sessoes clubbers de video... hehehe
      >
      >Haaaa... mas segundo uma advogada amiga minha, eu jah
      >posso ficar com ela agora, devido ao tempo que tah
      >comigo... hihihihihi
      >
      >Brincadeirinha... eh soh marcar que eu te entrego...
      >
      >Mas eh LOGICO que vou querer uma copia (que eu jah
      >devia ter feito a teeempos)...
      >
      >Se alguem quiser marcar uam sessao pra ver esse filme
      >eu topo (pela 14ª vez...)...
      >
      >Eh muito bom... mas assista com a mente aberta...
      >pensando que um filme de humor sobre cultura
      >eletronica e sobre drogas.. eh super escrachado...
      mas
      >muuuito divertido. Recomendo, e muito!
      >
      >Ok???
      >
      >Bjos e []s...
      >
      >Brayhan

      Yahoo! Groups SponsorPUBLICIDADE

      Se você não quer mais assinar a lista, mande um e-mail
      em branco para:

      Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito aos Termos do
      Serviço Yahoo!.

      Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!