8042Re: [bh-vibe] Site - OT + PICARETA + OT +

Expandir mensagens
  • Tadeu Magalhães
    3 de dez 10h54min
      Meu deus, o que é PARC ?

      Não pertencer ao núcleo eletrônico realmente não quer dizer nada. Existem
      sim trabalhos mal feitos tanto no núcleo eletrônico quanto em qualquer outro
      núcleo.

      Não quero discutir a capacidade (ou falta dela) do cara pra design. O
      problema todo dessa discussão é ética e profissionalismo. E pelo visto o
      cara não tem nem um nem outro.

      Mas voltemos à música eletrônica.

      Abraços

      Tadeu