7935Re: [bh-vibe] TRANCE

Expandir mensagens
  • fabio franco
    21 de nov de 2003
      eai carola!!!
      vc sabe que eu curto o psytrance tambem... tem amigo meu que quando ficou
      sabendo quase me bateu!!! mais tudo bem! ( esses techneiros sao fogo!
      hehehe)

      mas como eu ja disse a festa da semana passada foi muito boa mesmo! nota 10
      shane gobi destruidor
      hoje eu acho que oque vai rolar e so o lance la na joy que eu nem vou, vai
      estar lotado de gente que nem sabe oque ta acontecendo
      vibe 0