7710Re: [bh-vibe] CARL COX EM SP!!! ALGUEM VAI ???

Expandir mensagens
  • Erasmo F. Moraes
    31 de out de 2003
      retirado do rraurl

      Já o gigante Carl Cox chega no Brasil na semana seguinte e cobre a falta de sua última tour e faz duas apresentações em São Paulo - o DJ e produtor mais querido dos clubbers ingleses não passou pela megalópole em sua tour anterior.

      "Coxy" e seu sorrisão passam por Curitiba no dia 07/11 e segue para São Paulo, em festa especial no Manga Rosa para apenas 500 pessoas, todos clientes-preferenciais que devem pagar em torno de R$80 pelo ingresso. O ingresso também dá direito a entrada na enorme festa que a Joker está armando no sábado, 08/11, no monstruoso Galpão das Américas.

      As gigs fazem parte da tour de divulgação do álbum Global, que Cox divulga rodando o mundo nos últimos dois anos. No Carnaval de 2001 o gigante esteve no Rio de Janeiro e Maresias, onde fez uma das mais elogiadas apresentações do ano. Por conta do sucesso, meio-mundo eletrônico está a mil com sua volta.

      preços de sabado no galpão das americas

      Preço: Promocional Limitado R$40 // Preço Normal R$60

      Endereço/Coordenadas: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda
      Cidade: São Paulo SP
      Informações: (11) 3842.2273

      Pontos de venda de ingressos antecipados:
      Lojas Triton
      São Paulo
      Campinas
      Santos