7603Re:[bh-vibe] I love Dj Heather

Expandir mensagens
  • stakenaka
    22 de out de 2003
      Diz aí Filipe o q vc achou da D-Edge? E o sound system
      e iluminação? Dá a sua opinião sobre a casa..
      E a propósito, vc vai tocar lá?

      Abs.

      Take

      > Oh.. Vou ser curto e grosso.
      >
      > Nunca ouvi um set igual o da Dj Heather. Tecnica
      perfeita, feeling
      > maravilhoso, muito controle da pista sem deixar de
      ser criativa.
      > Pelo contrario .. Fazia tempo que nao ouvia um set
      com tanta MUSICA !

      > Impressionante, groove assim ateh hj eu nunca tinha
      visto em nenhum dj.

      > 3 horas e meia de puro feeling, coragem e
      criatividade !

      > Se alguem der sorte de encontrar com ela em algum
      lugar do mundo ae.. Nao
      > deixe de ir !
      >
      > A tourne dela chama dancefloor principals..
      > E eh isso mesmo q ela mostrou...
      > O motivo da gente tentar fazer e tentar fazer cada
      vez melhor.

      > Acho que pra bater ela agora... Soh o derrick carter.
      >
      > []'s

      > Se voc? n?o quer mais assinar a lista, mande um e-
      mail em branco para:

      > Seu uso do Yahoo! Grupos ? sujeito ?s regras
      descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/