7601I love Dj Heather

Expandir mensagens
  • Filipe Forattini
    21 de out de 2003
      Oh.. Vou ser curto e grosso.

      Nunca ouvi um set igual o da Dj Heather. Tecnica perfeita, feeling
      maravilhoso, muito controle da pista sem deixar de ser criativa.
      Pelo contrario .. Fazia tempo que nao ouvia um set com tanta MUSICA !

      Impressionante, groove assim ateh hj eu nunca tinha visto em nenhum dj.

      3 horas e meia de puro feeling, coragem e criatividade !

      Se alguem der sorte de encontrar com ela em algum lugar do mundo ae.. Nao
      deixe de ir !

      A tourne dela chama dancefloor principals..
      E eh isso mesmo q ela mostrou...
      O motivo da gente tentar fazer e tentar fazer cada vez melhor.

      Acho que pra bater ela agora... Soh o derrick carter.

      []'s