7388Giordie

Expandir mensagens
  • rogerio
    22 de set de 2003
      Dias atrás estava ouvindo a Energia FM qdo tocou uma música que jamais
      eu tinha ouvido. Gostei, mas daí nunca mais ouvi. Depois, pela internet
      (procurei pela palavras da letra) descobri que a tal música se chama Giordie
      e foi originalmente gravada por Fabrizio de André, em 1960. Recentemente foi
      relançada no CD "Peceati di Giuventu", mas é parecida com a original e não
      remixada como ouvi na Energia.

      Minha pergunta é: Alguém sabe me dizer qual DJ remixou ela e em que CD
      se encontra? Ou ainda, existe a dita música remixada pra se baixar da
      internet?

      Esperando resposta. Valeu!

      Rogerio.