7378Re: niver do robinho

Expandir mensagens
  • djalmaaa
    29 de set de 2003
      Ola!

      Depois desta semana pos festa... (sorry pelo atraso)
      Venho aqui dar uma satisfaçao de como foi.

      Arrecadou perto de 1 tonelada de alimento.
      E a portaria 2.500 reais.
      como prometido seram doados aas instituiçoes.

      todos que aqui na lista que ajudaram divulgando, indo, chamando
      atençao, carregando,...ou sei lah... OBRIGADO!
      Aos Djs amigos/irmaos... Pô! vcs me conhecem e sabem o
      que penso, e que o devo a voces, neh?

      meus apoios: MTV, Drops, Hyper Outdoor, Equipe 1, Colt Alimentos,
      Smartbiz, Rraurl, Hypno djs management,
      Tadeu Magalhaes (designer),Solange Souza (fotografia),
      Grego Editoria Grafica, Matox, Id&a comunicaçao.

      Eh isto!

      Valeu!!

      robinho
      8+