7362RES: [bh-vibe] Re: niver do robinho

Expandir mensagens
  • isdrug
    26 de set de 2003
      Hj devo ir para a savassi com elas, por favor de 23:30h as 00h
      estarei na porta da obra...Caso não seja possível vc dar uma passada
      lá, é só dar o toque em alguma festa que vc esteja que levo as fotos,
      blza?

      Abs

      Onde está o Wally?!?
      --- Em bh-vibe@..., Sergio Horta Takenaka
      <takenaka@c...> escreveu
      > Wally tava querendo ver a fotos.
      >
      > Aguardo rsposta.
      >
      > Take.

      (lembra
      > vinicius?) toquei e a galera respondeu numa boa. foi foda...
      Peluzo,
      > como sempre mostrando pq e residente semanal no club A loca. bom
      set,
      > ora animado ora dark ora hard. em 1 hora o garoto fez isso tudo.
      Bom