7357Re: [bh-vibe] niver do robinho

Expandir mensagens
  • Vinicius
    26 de set de 2003
      Único nada,

      o seu tá lá em casa guardado, no disco lacrado!

      Em termos:

      Vc não tem!

      :p :p :p

      Até!

      Michel Kalil <tiao@...> wrote:
      PUTZ,

      Estou em depressão, pensei que eu seria o único, que tinha um autógrafo
      do nedú era eu!
      :P:P:P

      []´s

      >entao é isso...
      >Depois fomos comer, rimos um pouco , teve ate dj q deu autografo pro garcom
      (Né Nedu?)
      >piadinhas a parte como "tio phill" entre outras coisas , a noite foi foda..
      pode ser eleita uma das melhores festas... sim... serio >mesmo.

      Yahoo! Groups SponsorPUBLICIDADE
      Assine Cláudia em
      5x s/juros de R$ 18,00Assine Info em
      5x s/juros de R$ 19,08Mais...