7356Re: [bh-vibe] niver do robinho

Expandir mensagens
  • Vinicius
    26 de set de 2003
      Com certeza Gustavo, essa musiquinha marcou mesmo! hehehe
      Bom saber q a festa foi boa!
      Infelizmente por motivos de trabalho não puder comparecer.
      E essa história do autógrafo???
      Conta aê Nedu!!!
      Até pra todos!

      djluizgustavo <djluizgustavo@...> wrote:
      Ja que so vi um emial falando da festa de domingo, resolvi falar.
      Primeiro pq a iniciativa é otima, hj em dia e dificil ver gente querendo ajudar o proximo e admiro mais qdo esse alguem é uma pessoa tao atarefada como o Robinho, correria o dia todo e ainda arruma tempo pra fazer sua caridade. Valeu mesmo.. que continue assim.

      Publico
      Achei muito bom o publico, nao sei se foi o esperando, mas todos compareceram com a intencao de ajudar e se divertir, qdo junta as duas coisas .... os djs agradecem .
      Publico animado, afim de dancar mesmo.

      Djs
      Robinho é foda... fez um set bem nostalgico, cheio de raridades e bem animado como sempre. Fog nao vi, pois estava tocando. E por falar no meu set, toquei com vontade, set bem groove mas pesado. Resolvi ate pegar uma carono na ideia do Robinho qdo achei no meu case um disco "SP1200 - to the tree" musica marcou epoca na escape.. (lembra vinicius?) toquei e a galera respondeu numa boa. foi foda... Peluzo, como sempre mostrando pq e residente semanal no club A loca. bom set, ora animado ora dark ora hard. em 1 hora o garoto fez isso tudo. Bom mesmo.

      Murphy nem falo... ele, duas pickups ja é foda, imagina com uma caixa de efeito? putz.... o cara tem 4534353 mãos... que isso, simplismente foda. rapido... energico o set do cara. ele e foda sim
      Daniel & lp sempre animados e animando... galera nao para.
      Robinho vs. Mimi peguei pouco do set.. mas achei bom.. bem legal.. e as saideras do Robinho nem se fala.

      entao é isso...
      Depois fomos comer, rimos um pouco , teve ate dj q deu autografo pro garcom (Né Nedu?)
      piadinhas a parte como "tio phill" entre outras coisas , a noite foi foda.. pode ser eleita uma das melhores festas... sim... serio mesmo.

      Dj Luiz Gustavo - feliz de mais uma vez poder contribuir para o sucesso do aniversario do Robinho , pode sempre contar comigo.

      Yahoo! Groups SponsorPUBLICIDADE