7351Set muito bacana!!!

Expandir mensagens
  • Sergio Horta Takenaka
    26 de set de 2003
      Caras meu amigo baixou ontem para mim o último set daquele cara, o King
      James, dj de Cincinati que tem uma página com vários sets para baixar de
      graça que eu já havia comentado antes na lista.

      Pois é, o set entitulado : "Just Feel It" é simplesmente fantástico, para
      quem já ouviu o cd dos dj´s Miguel Migs e Jay J este vai no mesmo esteio.
      Aconselho aos houseiros a ouvir, muito bacana, estou emocionado com os
      grooves, baixos, vocais (sem excesso) e tudo mais que faz deste estilo o meu
      preferido.

      O endereço é: www.deepconnect.com

      Saudações e enjoy it!

      Take.