7335mudança

Expandir mensagens
  • Luciana Noleto
    24 de set de 2003
      pessoas..
      soh dando uma noticiazinha q a partir desses dias agora naum estou mais
      trabalhando na Filtro pq to de mudança pra sp.

      e o bom eh q agora os djs de minas podem contar comigo por lah.. :)

      parece q vai ter uma despedida aqui em bh mas naum sei de nada ainda...
      aviso a vcs!

      enfim eh isso!
      vou continuar assinando a lista mas naum tao presente qto antes( podem ficar
      felizes ahaha)
      bjs
      Luzinha
      correndo atras dos sonhos