7317Re: [bh-vibe] lenha

Expandir mensagens
  • fabio franco
    21 de set de 2003
      opa! prazer e todo meu luiz!!!

      voltando no assunto lukas... ele joga uma bigorna na pista mesmo. mt foda...
      inclusive ele vai lançar um cd duplo junto com o glenn wilson!!! cd 1 com um
      live do glenn gravado na circuito e no cd2 musicas do glenn mixadas pelo
      lukas hahahaha lenha e apelido
      um outro cara que tem mandado bem tb. e um dos fundadores do technopride.net
      e o dj trb. ele toca muito pesado tb! tenho uns sets dele ak em casa quem
      quiser e so pedir por icq.
      ou pega no rraurl.com mesmo

      abraços!!