      -----Mensagem Original-----
      De: "Rafael" <rflrc@...>
      Para: <rog_shanti@...>

      > opa..
      > fala rogerio..
      > seja bem-vindo ao grupo... tb sou de sampa... e tb tem uma galera q assina
      > tb é de sampa..
      > [s]

      E aí, Rafael, blz?
      Valeu pelas boas-vindas; isso me fez sentir um pouco em casa ;-)
      Então vc é de sampa? Em que lugar vc mora? Legal saber que tem uma
      galera de sampa no grupo... Pra dizer a verdade, apesar de eu ser tarado por
      música eletrônica, raramente participo de balada do gênero... de qq forma
      fico feliz em poder participar de um grupo onde há um monte de outras
      pessoas que curtem o mesmo tipo de som que eu.
      Abraço,
      Rogério.