      From: "Henrique Fares" <rick_fares@...>
      To: <bh-vibe@...>
      Sent: Tuesday, September 16, 2003 12:45 PM
      Subject: [bh-vibe] Espaco para novos DJs no Cafe com Letras

      Gente, o Cafe com Letras esta pretendendo comecar um projeto de um
      segundo dia na semana com discotecagem de DJs - as sextas feiras ja
      sao dia fixo a muito tempo - provavelmente nas Segundas. Gostariamos
      de contar com novos DJs para estas discotecagens, nao que os usuais
      estejam gastos, mas faz bem e eh politica do Cafe abrir espaco e
      tentar sempre inovar. Estamos abertos a receber materiais de
      interessados, ou pelo menos contato. Mandem por e-mail -
      henriquefl@... - ou se possivel um set gravado que pode ser
      entregue no Cafe em meu nome: Henrique Fares Leite. Caso alguem se
      interesse ou saiba de alguem que pode se interessar favor fazer
      contato.
      Atenciosamente,
      Henrique Fares Leite

      http://br.yahoo.com/info/utos.html