7165Erro no endereçamento...

Expandir mensagens
  • djgustavolage
    4 de set de 2003
      Tem ocorrido um erro que não recebo todas as mensagens enviadas para
      a lista, às vezes não recebo nenhuma, mesmo com minha caixa de
      mensagens vazia, se quero visualiza-las, estou tendo que entrar no
      site do yahoo e conectar pela senha do grupo ao site. Acho não sou só
      eu que estou tendo este problema.

      Escrevi msg às 17:22 e até agora não recebi em meu e-mail msgs que
      foram endereçadas à lista na parte da manha de hoje (04/09).

      Gustavo Lage