7155Re: [bh-vibe] Playback

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    4 de set de 2003
      Bom, acho que o pessoal já falou como funciona.
      Não rola totalmente. Qualquer dos meios, seja via equalização ou plugin de
      software, vai envolver corte de frequências e o vocal não vai ficar
      totalmente isolado e ainda vai sofrer perdas com esses cortes.
      Pra ter o vocal de uma música separado, limpinho mesmo, só tendo acesso aos
      masters. :-)

      Kw