7117Re: [bh-vibe] GENTILEZA FOREVER!

Expandir mensagens
  • TinTin
    1 de set de 2003
      Gostei muito do Alvinho, acho que ele mandou muito bem.

      Acho que é o som perfeito para festas grandes e abertas.

      Achei o Live P.A. chato, mas não foi culpa do Menorah.

      O Mike Parsons foi muito chato tmb.

      Gostei do Anderson, vi só o começo e gostei do que ouvi.

      No geral, a Gentileza virou uma festa Rave.

      Acho que a festa perdeu muita coisa. Era mais legal quando tinha os Hare-Krishna, barraquinha do Jay-Rama, danças e tal. Na minha opinião, gosto mais da´proposta dos anos passados, e não como está agora.

      TinTin

      ::.Blerg.::
      http://roque.blogspot.com

      ::.Fotolog.::
      http://www.fotolog.net/roque/

      ::.ICQ.::
      179277928

      Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai dar
      1 Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito mais!