      From: ckroeff
      To: bh-vibe@...
      Sent: Monday, August 25, 2003 2:39 PM
      Subject: Re: [bh-vibe] Re: Techno x House ?

      Gustavo, faz o seguinte, me liga que eu vou arrumar um
      spa pra voce se aclamar!! Amigo, vc ta fritando demais,
      que isso, tem dó!!! Quer passar uns dias no meu sitio?
      Arruma alguem e vai passar um final de samana em um
      lugar muuuuito longe, que num tem nem energia eletrica
      pra vc se acalmar!! Ou isso e uma menopausa precoce ou
      entao e uma TPM das brava!!
      "fuiz".... hihihihihihihi!!

      AntiPop-up UOL - É grátis!
      http://antipopup.uol.com.br/