      From: Filipe Forattini
      To: bh-vibe@...
      Sent: Friday, August 22, 2003 9:45 AM
      Subject: [bh-vibe] Techno x House ?

      Estamos vivendo um momento otimo em bh. Ao meu ver.
      Muita gente nova gostando de musica eletronica, varios lugares legais pra
      fazer festa e tocar e etc.

      Os djs de bh nunca estiveram tao bons e investindo tanto.

      Mas.. Com isso tudo veio a segmentacao de publico.

      A segmentacao pra mim eh um fator natural, que acontece em todos os lugares
      mesmo e eu acho que soh traz beneficio. Porem tem que existir respeito entre
      os generos.

      Eu particularmente nao consigo ficar muito tempo numa pista de techno hj em
      dia. Pode ser o melhor dj do mundo de techno tocando.. Eu nao consigo. Nao
      eh mais a minha praia mesmo. Mas nem por isso eu vou ficar falando mal do
      dj ou vou ficar falando mal do estilo.

      Eu torco muito para que todos os djs de techno tenham seu espaco. Tenham
      seus projetos, que eles fiquem sempre lotados.

      Cada um tem que trabalhar mesmo e pronto.

      Afinal de contas estamos nessa pelo mesmo motivo. A musica ?
      Certo ?

      []'s

      Yahoo! Groups Sponsor

      Procure entre + de 110.000 vagas! Profissional Profissional: Diretoria Profissional: Gerência Profissional: Supervisão Profissional: Superior Profissional: Técnico Profissional: Outros Recém-formados Estágiários