      From: fog
      To: bh-vibe@...
      Sent: Thursday, August 21, 2003 2:33 PM
      Subject: Re:RES: [bh-vibe] Sexta feira!!

      Que isso. Os sets do Mike na Club:e e na Urbana foram dois dos
      melhores que já ouvi, as festinhas foram sensacionais, até hoje
      nunca tinha ouvido ninguém falar mal dele, você foi o primeiro.

      --- Em bh-vibe@..., "djluizgustavo"
      <djluizgustavo@t...> escreveu
      > Eu.. ver vc ate iria mas o Mike "Sleep" Parsons
      > parafraseando os clientes do Bomb.a.r "ninguem merece" ahahahah
      >
      > te mais
      >
      > vou e pra Drumnation e depois ver o mauricio um
      > fui...

      Yahoo! Groups Sponsor

      O que você vai fazer hoje?
      seçõesAcademiasBaresCafésBoateCinemaExposiçõesFestasMotéisParquesPousadasRestaurantesShowsTeatroVídeos