6904Re: RES: [bh-vibe] Quarta...

Expandir mensagens
  • erasmo_moraes@ajato.com.br
    12 de ago de 2003
      lendo essa mensagem e uma outra que estava rolando da lista de Campinas...

      cheguei a seguinte conclusão...

      "chegando em casa vou montar um blog, lista, site.. qq coisa do genero,
      so para esse tipo de coisa, la vc´s poderaum falar mal, bem, qq coisa de
      qq pessoa..
      o espaço vai ser livre para falar o que quiser..
      quem estiver afim de apoiar eh so mandar um PVT para mim...

      Rafael, eu abracei a ideia..

      [s]