6786Re: [bh-vibe] DEPUTAQUEPARIU - Twice as nice

Expandir mensagens
  • Tadeu Magalhães
    4 de ago de 2003
      Tenho objeções a fazer, questões de opinião e gosto pessoais.

      A festa foi realmente excelente, público ótimo e lotação máxima, me diverti
      muito, mas... Gustavo MM me fritou o tempo inteiro. E depois do Robinho,
      quando vi que ele entrou de novo, resolvi ir embora.

      Pra mim foi o tempo inteiro house cozinha e de vez em quando Joven Pan
      remixes. Uma coisa: Jovem Pan eu escuto em casa, remixes de Jovem Pan
      existem aos milhares em qualquer programa. Tudo bem que o Gustavo MM goste
      disso e queira tocar isso, nada contra. Só não me agrada.

      Acho muito mais válido o trabalho de pesquisa musical que a maioria dos DJs
      faz e faz bem. É isso que, pra mim, leva em conta a bagagem musical do cara,
      demonstra trabalho bem feito e tudo mais.

      Mesmo assim a festa foi ótima.

      Por favor, nada de retaliações de cunho pessoal.

      Abraços

      Tadeu