6013Urban Cave

Expandir mensagens
  • TinTin
    11 de jun de 2003
      Galera,
      O Marcos, vendedor da Urban Cave, acabou de me
      ligar e me dizer qua a Urban Cave está fechando
      as portas no mês que vem.
      Notícia muito triste, pois era uma das poucas,
      se não a única loja de discos de BH especializada
      em música alternativa.
      Então, aproveitem, pois a loja só vai estar
      aberta até o fim do mês, e o estoque deles está
      em promoção.
      Fico muito triste, pois sou cliente da Urban
      Cave desde seu primeiro mês de existência, lembro
      como se fosse hoje, o meu amigo Geraldo me
      mostrando as raridadeds que tinham acabado de
      chegar.
      TinTin.

      Yahoo! Mail
      Mais espaço, mais segurança e gratuito: caixa postal de 6MB, antivírus, proteção contra spam.
      http://br.mail.yahoo.com/