      From: heygetoutofmyway@...
      To: bh-vibe@yahoogroups.com
      Sent: Wednesday, August 08, 2001 8:56 PM
      Subject: [bh-vibe] show (??) do Fat Boy

      Gente, náo sei se interessa, mas o norman cook apresentou-se no
      Fib 2001, em Benicássim, Catalunha, na Espanha, e o q ouvi dizer
      foi que a festa que o sujeito promove é indescritível.
      E a tenda onde ele tocou estava entupidíssima, mesmo com o Norman
      Cook sendo figurinha carimbada por lá, já que ele toca toda
      semana em Ibiza, que é pertinho de Benicàssim. A temperatura
      lá dentro era demais de 50ºC na hora que o show começou.
      Sim: show.
      Apesar de ser um dj botando discos, Cook é um showman. Tem o
      público na mão sem dizer uma palavra. Mas será ele um dj que
      toca `babas`?? Tá parecendo, porque além de seus hits, ele tocou
      "Music", da Madonna, e até samples de "Bohemian Rapsody", do
      Queen. É esperar pra ver o q ele vai fazer aqui..

      {}s
      bittencourt

      ah! - ikaj, ainda náo sei nada sobre a provavel excursao da motor..

      Para parar de assinar a lista mande um e-mail para:

      Seu uso do Yahoo! Groups é sujeito aos Termos do Serviço Yahoo!.