      From: daniel d
      To: Bh-vibe
      Sent: Wednesday, August 08, 2001 1:16 PM
      Subject: Re: [bh-vibe] healer

      >ae legal.
      >mas como fica o horario dos djs ? que horas vc toca ?

      oi !
      dessa vez os horarios vao ser assim :
      22:00 - 02:00 eu
      02:00 em diante alvinho

      lembrando q eu ja estou com algumas
      copias do test press, se alguem quiser
      pegar me diz q eu levo na healer.
      vai ta custando 15 realzitos : )
      mais info em http://technorecords.com.br/detalhe.asp?codigo=129421&pa=home

      []
      daniel

      Para parar de assinar a lista mande um e-mail para:

      Seu uso do Yahoo! Groups é sujeito aos Termos do Serviço Yahoo!.