577Re: [bh-vibe] Mt clube rave

Expandir mensagens
  • Filipe Forattini C
    7 de ago de 2001
      gente..

      eu nao sei por onde comecar.. mas.. vou deixar de falar muita coisa q eu
      penso pra resumir em uma frase:

      eu acho que agente devia acreditar mais no nosso proprio trabalho do que
      ficar justificando as falhas dos outros.

      essa festa , sendo de quem for.. nao eh uma festa na qual agente gostaria de
      ir , tocar , ver, comentar, fazer parte.

      simplesmente vamos para o proximo assunto..

      numa boa.

      forattini.