5642Re: [bh-vibe] ELETRONIKA

Expandir mensagens
  • Luciana Noleto
    6 de mai de 2003
      opa!
      depois de ressucitar aqui..respondo sobre o eletronika...

      como sempre me surpreendi com coisas maravilhosas como o Rubin Steiner, o
      set inicial do malboro com umas classicas(antes de apalear para as
      poposudoas), stereo total ( rachação), e todas as atraçoes do palco
      maristela no palacio( nego moçambique, jonas os meninos do istituto,
      apavoramento..)

      coisas bemmmmmmmmmm bacanas q tao ae rolando q poucos conhecem...

      mas o q eu paguei pau mesmo foram os vjs e principalmente o dj do Rubin
      Steiner e usava um ESPELHO como monitor. Alguem reparou isso? nas fotos do
      wally mostra isso bem...foda! os vjs brasileiros passaram mal com a ideia do
      cara.

      enfim to morta! ralei um pouquinho...
      agradeço a todos q ajudaram na campanha do provinil( tadeuzinho, albino,
      flavio, wally, carol e nat armani) arrecadamos muuuuuuuuuitas assinaturas..e
      vamos q vamos!

      bjus da jazida
      Luzinha
      ICQ-165565939