5630Re: [bh-vibe] Eletronika

Expandir mensagens
  • Kowalsky
    5 de mai de 2003
      Em primeiro lugar, obrigado pelos elogios ao meu set e do blip.
      Agora, quanto ao Nego Moçambique, que eu tb gostei muito, não vi quase nada
      de house ali. Pra mim é breaks mesmo. Batida de breakbeat atual com melodias
      e synths de breaks originais das décadas de 70 e 80, Kurtis Blow, Grand
      Master Flash. Acho que o clima house vem de leve porque essas melodias de
      breaks, na época, ainda tinham muito de disco e funk.

      Abs

      Kowalsky