5626Eletronika

Expandir mensagens
  • Samuel Parrela
    5 de mai de 2003
      Vou dar um resumão de algumas coisas que ví:

      Nego Moçambique: um dos lives mais bacanas do festival (só perde pro Rubin
      Steiner)...... house quebrado de primeira......grooves de matar.

      Ellen Alien: infelizmente não peguei o set todo, mas pelo que ví e ouvi foi
      o melhor dj set do festival....foda!

      Cohen: sinceramente, não me empolgou muito...........o mesmo de sempre!

      Noise: Melhor que o cohen, mas tb o mesmo de sempre..........nada novo.

      Blip + Kowalsky: muito bom ! Electrões e breaks de levantar
      cadáver.........e sem cair no chavão do eletroclash. Foi um dos melhores
      sets do festival tb..........pena que foi muito cedo. Mas mesmo assim me fez
      dançar muito.

      Instituto: bem bacana o som dos caras.........mas o que mais impressionou
      mesmo dessa galera do hip hop foi um cara que fazia um beat box
      absurdo.........foi um show a parte.

      Malboro: Só não fui embora pq queria ouvir Rubin Steiner e Maumau, mas que
      deu vontade deu. Ainda não entendi o pq trazer esse cara para um festival de
      música eletrônica. Legal que é brasileiro e tem uma tecnica bacana, qué o um
      dj muitissimo conceituado na mídia, mas é funk carioca....ou melhor melô! O
      cara tocou desde vai serginho até eu só quero é ser feliz. E depois ainda
      fiquei sabendo de gente que tomou cdzada na cabeça.
      Eu acho que inovar vale, mas com bom gosto sempre!

      Stereo Total: Não se engane com o nome pomposo! O som dos caras é muito
      chato. Por mais que seja divertido velos no palco, não vale perder tempo e
      dinheiro pra assistir..............é tão ruim que parecia gozação.

      Robinho: Alívio refrescante depois de muita música ruim...

      Rubin Steiner: Meu Deus!! Isso sim é música boa! O melhor live e
      apresentação! Os caras tocam muito. E os baixos ????? Um absurdo! E era tudo
      live =)

      Maumau: Muito bom!!! O segundo melhor dj set do festival...........mas já
      era de se esperar =). Pena que não consegui ver o set todo......

      Acho que é isso,

      []s

      Samuel Parrela