5622SP. A cidade q não dorme

Expandir mensagens
  • Anselmo Taite Filho
    5 de mai de 2003
      Olá pessoal!! Sinti muito por ter perdido o Eletronika 2003, mas fui muito
      bem recompensado!

      Sexta.. Toquei no Café Smart Biz. Muito legal, e muitas personalidades tanto
      da cena quanto da TV como a Sabrina (BBB3). 'Pra q aquilo tudo...=D

      Sábado.. Toquei no Susi in transe. A festa começa às 08 da manhã e termina
      às 18h!! Tem base??

      Domingo.. Toquei em um dos after-hours mais conceituados de SP, o Rebordose,
      no Juke Joint. Muuuito legal!!

      Espero q todos tenham se divertido quanto eu!!

      Abraços, Anselmo Taite.

      http://messenger.msn.com.br