5621[bh-vibe] Eletronika

Expandir mensagens
  • TinTin
    5 de mai de 2003
      Bom,
      só fui no sábado, e achei, no geral este dia do
      festival muito bom.

      Não tive problemas para comprar bebidas, fui
      atendido muito rápido todas as vezes que fui ao
      bar.

      A acústica da Arena é muito foda, e o lugar
      também. Acho que a disposição das caixas
      prejudicou o som, já que todo mundo gosta de
      ficar na frente do palco e lá só dava para ouvir
      o retorno.

      Perdi o Blip e o Kowaslky, queria ter visto.

      O Instituto é muito chato. A mesma panelinha de
      sempre, cantando as mesmas músicas. Acho que uma
      música é legal, mas uma hora é muito.

      Dj Marlboro p/ mim foi o melhor da noite. Odeio
      Funk Carioca, não acho nem um pouco engraçado,
      mas o cara tem uma puta técnica e nota dez para a
      performance. CD ou Vinil???, ah, sei lá,
      funcionou. Quanto a distribuição de cds, foi meio
      confusa, acho que pq a galera aqui não está meio
      acostumada. Já vi o Soul Slinger mandando cd p/
      galera, sem confusão nenhuma.

      Stereo Total, achei péssimo, muito mal tocado.

      Robinho, sou suspeito, pô o cara é meu amigo, é
      lógico que eu acho ele o melhor dj de House.

      Live P.A., ah, legal, dj + banda, começou bem,
      ficou meio chato e repetitivo no meio e encerrou
      com chave de ouro. Bacana.

      MauMau, muito bom. Festival e Rave, nada melhor
      do que a boa e velha pancadaria.

      é isso.

      TinTin.

      Yahoo! Mail
      O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
      http://br.mail.yahoo.com/