5620Re: [bh-vibe] Eletronika 2003

    5 de mai de 2003
      Putz... como pude me esquecer... apresentacao memoravel do robinho... mesmo o som nao ajudando mto no set dele... todo mundo dancou e rebolou mto... e o que mais se ouvia no meio da pista era.. "robinho me c......"... hehehe... =P

      E outro ponto forte do Eletronika... VJS... palumbo, bijari, faq, embolex, muti, o vj do rubin steiner, duva, spetto... todos muito bons... e isso eh algo que todo evento com condicoes deveria ter... vjs sao sempre bem vindos... pq tao um brilho muito especial pra noite!... e tomara que com isso mais gente abra os olhos pra esse tipo de atracao... pq vale a pena!

      []s
      Brayhan