562oops...

Expandir mensagens
  • heygetoutofmyway@hotmail.com
    6 de ago de 2001
      Foi mal, gente, não me apresentei.
      Meu nome é rodrigo bittencourt, 22, solteiro, estudante de
      direito, booker da filtro, signo de sagitário, hetero.
      Adoro boa música, mulheres, chocolate, cinema, dormir, tênis
      novo,,, peraí - tô começando a divagar....
      Se alguém quiser a lista completa e em ordem de preferência,
      pode pedir.
      Nunca assinei uma lista, então não sei quais saão as normas
      de etiqueta.
      De qualquer modo, é um prazer fazer parte da bh-vibe.
      Té.
      rb