5619Re: [bh-vibe] Eletronika

Expandir mensagens
  • Nedu Lopes
    4 de mai de 2003
      ahahha... "no olho do infeliz" foi foda!
      Assim... tudo bem q tem gente q gosta de funk.
      Mas o q me deixou puto, e imagino q tenha sido assim com muita gente tb, é q
      eu não paguei ingresso pra ver um baile funk.
      Felizmente as apresentações q rolaram antes e depois do "baile" me agradaram
      bastante.

      Outra coisa q todo mundo q vive na cena reclamou foi da mistureba de público
      naquele lugar.
      Sexta ainda tava até bakana, mas no sábado eu fiquei boa parte do tempo na
      arquibancada por causa das brigas.
      Quando começava a porrada podia saber. Ou era playboy pitbull ou adolescente
      bêbado.
      Vai lá e pergunta se eles estavam no Axé Líder.
      Com certeza!

      Bom... passou... apesar de tudo, não me arrependo.
      Valeu meus 15 reais de cada dia.
      Ano q vem tem de novo.
      E nós vamos estar lá de novo.
      E vai ser melhor, c vai ver!