5616Re: [bh-vibe] Eletronika

Expandir mensagens
  • dj andy mouzz
    4 de mai de 2003
      È Nedu, eu acho que o Malboro decepcionou os organizadores da eletronika também, não acho que o Jeff ia trazer um dj de não sei o que lá pra tocar no eletronika.Eu disse não sei o que lá porque funk pra mim ´so tem um, e com certeza não é aquela porcaria.Alguém tinha que pegar um daqueles cds que ele jogou e jogar devolta bem no olho do infeliz!!!!