5614Eletronika 2003

    4 de mai de 2003
      Oi...

      O Eletronika pra mim foi isso...

      Quinta... maravilhosas as apresentacoes de Nego Mocanbique e Jonas Rocha + Prztz no espaco Maristela Tristao...

      Sexta... pior noite do festival... lotacao absurda... variacao tb absurda do som... que era muito foda... mas acho que tava mal posicionado... pq no meio da pista parecia que as torres de caixas tavam anulando umas as outras, enquanto nos lados tava senacional... e como mais nos cantos pude perceber isso direitim...

      Sobre as atracoes desse dia... cheguei e Ellen Allien tava tocando... ela era LINDA!!!... as musicas tavam otimas... mas acho que ela precisa praticar mais... podem dizer que sou chato... mas dj sambando num festival do nivel desses nao rola... de verdade!

      Bryan Gee.. quebradeira geral... e hoje em dia nao eh o que me agrada mto...
      Marky... teve uma parte quebradeira e uma parte beeem mais light.. com musicas lindas com direito a vocais e tudo o mais...
      Cohen... de todas as vezes que eu jah vi ele tocar foi a que menos me agradou... achei o som chato e cansativo...
      Noise... tb nao me agradou mto... acho que por estar cansado... ou...

      Sabado... Achei beem legal... a melhor noite do festival... e deixa eu explicar o pq...

      Cheguei e tavam tocando insituto + z´africa brasil + marcelo d2 + bnegao + xis.. e eu achei otimos!... ai entrou o top dj de funk... malrboro... e que comecou me agradando bastante... ateh o meio do set... ateh que comecaram os tigroes e etc... e ficou beeem chato... principalmente qdo ele pegou o microfone e comecou e falar e falar e falar e eu achei que nunca ia acabar... um saco isso!

      Stereo Total... mto divertido... animado... freak!... hilario... jah tinha valido a noite...

      RUBIN STEINER... disparado a melhor atracao do festival inteiro... fui esperando ver um dj tocar house... e me impressionei com o live dos caras... com direito a violoncelo e trompete ao vivo... e ainda o vj deles... que colocava aquelas imagens sincronizadas perfeitamente com a musica! LINDO!!!

      Mau2... vi tipo metade do set... e tava beem legal... bem mais leve que os techneiros do dia anterior... e tomara que no dia 17 (qdo ele toca de novo, numa festa menor) seja assim de novo...

      E os pontos fracos...

      Como jah disse... o som... que era um PA absurdo montado de forma equivocada... esquecendo que o publico fica eh na frente do palco e no meio... e o som tava direcionado pras laterais...
      Os bares... bar de festa sem ficha? (na sexta foi assim)... ficou com filas quilometricas a noite toda... e mto mal organizado tb...
      Decoracao... gente.. serah que alguem jah contou pra eles que esses virus sao mto feios?... acho que BH tah com infeccao generalizada... virus pra tudo qto eh lado...

      Entao eh isso.. se tiver esquecido de algo depois eu mando...

      E SABADO QUE VEM TEM DAVE MOTHERSOLE NO DEPUTAMADRE!

      []s
      Brayhan