5613Re: [bh-vibe] Eletronika

Expandir mensagens
  • Nedu Lopes
    4 de mai de 2003
      pqp!!!! o Malboro foi a maior decepção do ano.
      Eu até comentava com o pessoal q ele não ia ser burro de tocar funk lixão
      num festival de MÚSICA ELETRÔNICA, mas não é q o cara tocou mesmo?!! Tigrão
      e derivados.
      Aquilo tirou meu pique pro resto da noite. O mais legal foi o povo jogando
      os cds de volta pra ele.
      Ainda não consegui entender uma coisa:
      o pessoal do Eletronika tinha consciência de q o Malboro ia fazer do
      Eletronika um baile funk?
      Ou foi uma surpresa desagradável pra eles tb?
      Só sei q não gostei. Detesto com todas as minhas forças esse funk lixão, com
      letra pornográfica, batida de stomp e sampler de Flash House.
      Eu queria ter oportunidade de perguntar pr'aqule bosta do mc serginho se ele
      sabe q o piano sampleado q tem na "pocotó" é do Olimpia - Beat and rap.
      Duvido q saiba?
      E o Tigrão q sampleou Front 242!!!!!! Que heresia. Merecia cadeira elétrica!
      Bom... ainda bem que o Rubin Steiner compensou.
      Aliás, só não gostei mesmo do Malboro. EU NÃO SUPORTO FUNK LIXO!!!!

      Ufa!
      Abraços,
      Nedu