5610Re: [bh-vibe] ELETRONIKA

Expandir mensagens
  • Ígor Lopes
    14 de mar de 2003
      Tirando aquele monte de problemas da sexta feira, achei a noite do sábado
      bem legal.

      Rubin Steiner não quero nem comentar... já falaram muito por aqui.
      Stereo Total... apresentação super divertida! L'amour a trois em português
      foi fino!
      Robinho e Mau2... puta merda! Depois falam q a gente paga pau só pra
      estrangeiro!

      Até mesmo a estrutura de bares melhorou. Tava longe do ideal, mas já foi
      possível conseguir comprar algo pra beber.

      Mas ainda acho que foi a pior edição do Eletronika... nem o primeiro, na
      Souza Pinto, totalmente vazio, foi assim...

      http://br.yahoo.com/info/utos.html