5609ELETRONIKA

Expandir mensagens
  • Virgínia Neves
    4 de mai de 2003
      Oi gente......voh contar q eu toh sem palavras até
      agora depois de ouvir o tal do Live P.A. do Rubin
      Steiner....nossa a musicalidade deles me emocionou
      muito, todo o instrumental, .....foi lindo! Pra mim ,
      sem dúvida, foi a melhor coisa do Eletronica.
      E como se jah naum bastasse o vj foooooda que, naum
      sei mas acho q faz parte do grupo, colocava umas
      imagens lindas, que conjugavam perfeitamente com a
      musica.....nossa, foi emocionante pra mim......
      nosssa valeu muito.......
      e isso

      Yahoo! Mail
      O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
      http://br.mail.yahoo.com/