5608Re: [bh-vibe] Eletronika

Expandir mensagens
  • Ígor Lopes
    14 de mar de 2003
      "QUEM NÃO GOSTA DE FUNK AQUI??????

      EUUUUUUUUUUUUU!!!!!"

      Ele poderia ter dormido sem essa... heheheh

      Fora q os CD's dele deviam estar bastante encalhados, ein??? Nunca vi um
      cara tão generoso pra doar disco assim...

      abs,

      igor

      >Ps.: Rubin Steiner tava disparado na frente como a
      >melhor apresentação das duas noites. Isso, até chegar
      >o after...

      nao fui no after mas o rubin foi incrivel ! absurdo os caras tocando
      os instrumentos ao vivo, principalmente os solos de violoncelo !
      fiquei de cara mesmo, pra mim foi disparado a apresentacao
      mais legal do eletronika.

      agora hilario mesmo foi o malboro jogando cd pro povo lah. quase q
      eu levei uma cdzada na cabeca :p

      http://br.yahoo.com/info/utos.html