5606Re: Eletronika

Expandir mensagens
  • Bruno Alexandre <bruno_alexandrebr@yahoo
    4 de mai de 2003
      Nada a ver, meu...
      Quem me conhece sabe q naum "pago pau pra gringo" naum...
      Mas o q q tem se o set q eu mais gostei foi o do Bryan!?!? Pra mim,
      foi o melhor sim, DB com viradas rápidas e sem ficar cozinhando
      muito na mesma musica... Agora a gente naum pode mais gostar de set
      de gringo naum!?!?!?
      Tisc, Tisc...

      Bruno Alexandre

      --- Em bh-vibe@..., erasmo_moraes@a... escreveu
      > sei que quase não falo nesta lista, e que meus amigos de BH vão me
      matar
      > por esta msg....
      >
      > MAS POR FAVOR PAREM DE PAGAR PAU PRA GRINGO EH DEEM VALORES PARA
      OS NOSSO