5603Re: Eletronika

Expandir mensagens
  • bruno_alexandrebr <bruno_alexandrebr@yah
    3 de mai de 2003
      Fora tudo isso, ainda teve uma hora que os seguranças ficaram na
      entrada pra pista naum deixando ninguem entrar... De acordo com eles
      a produção fechou por "lotação da pista"... pelo amor de Deus...
      Todo mundo pagou ingresso, se a pista tava lotada, vendesse menos
      ingressos... Mas tbm naum conseguiram segurar nem 5 minutos...
      Rapidinho todo mundo empurrou e conseguimos entrar... Mas tá limpo,
      Bryan Gee valeu o esforço... : )

      Bruno Alexandre

      --- Em bh-vibe@..., "Dj luiz gustavo"
      <djluizgustavo@t...> escreveu
> [...]
      > :
      > "po esse dj e foda, ele nao toca nem Lasgo" ahahahahahahh eu nao
      aguentei
      > ... tive q rir muito
      > Som ruim, nao achei o lugar bom.. achei a acustica igual a do
      mineirinho, se
      > vc estivesse perto das caixas vc escutava bonito, mas longe era
      uma bagunca
      > so.
      > E olha q em gente q ainda fala q o som do skol tava ruim.. nao da
      pra
      > entender.. som baixo e uma coisa e som ruim e outra...

      Então,