      From: "Ígor Lopes" <igormlopes@...>
      To: <bh-vibe@...>
      Sent: Friday, March 14, 2003 9:06 AM
      Subject: [bh-vibe] Eletronika

      Organização e produção do Eletronika Night resumido em 1 palavra, para mim:

      ESCROTA!

      2 bares com um atendimento horrível, local péssimo, som baixo, público
      "carnabelô". E o line up? Que bagunça foi aquela que eles arrumaram???

      Quando tava entrando, tinha uma criança tentando "mascar" o segurança. A
      fala foi mais ou menos assim:
      "- Moço, eu te juro que tenho 16 anos, mas minha carteira de identidade não
      está aqui! Quer que chame minha mãe pra confirmar???"
      Ninguém merece...

      Tipo que fui pra lá sabendo que poderia encontrar estes problemas. Então,
      abstraí de tudo e dancei muito. Renato Cohen e Noise, principalmente, me
      valeram a noite.

      No mais, é uma pena ver a organização pecar em pontos tão básicos assim...

      É a minha opinião.

      Abs,

      Igor

      http://br.yahoo.com/info/utos.html