560Re: [bh-vibe] Re: Rebolado

Expandir mensagens
  • Filipe Forattini C
    6 de ago de 2001
      oi gente,

      a festa em si foi bem legal e realmente os sets do mau um e do pareto foram
      meslhores q o do dano.

      o dano foi legal mas todo mundo estava esperando coisas mais bonitas alegres
      e animadas.. e na verdade ele cozinhou demais e pegou muito pesado tbm em
      alguns momentos.

      mas normal. valeu a pena.. e a ultima musica q ele tocou foi uma das mais
      bonitas q eu ja escutei.

      talvez se eu nao tivesse visto o mike parsons na semana passada eu nao teria
      achado o dano um pouco ruim :P

      abrachos !