5596Re: [bh-vibe] Gostaria de saber....

Expandir mensagens
  • Vinicius
    2 de mai de 2003
      Oi, eu sou o Vinícius, toco dance de Jovem Pan, R & B, Hits de tecno e house, música pro povão e alguns lixos nas festas.
      O dinheiro que ganho nestas festas, e no meu emprego de dj, dá tranquilamente pra comprar os vinis q eu gostaria de tocar, mas devido a praticidade e na maioria das vezes o tipo de festa q fazemos, optei por comprar cds e investir mais em equipamentos pra fazer mais festas.
      Inteh!

      Yahoo! Mail
      O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.