Skip to search.

5593Re: [bh-vibe] Gostaria de saber....

Expandir mensagens
  • TinTin
    2 de mai de 2003
      Oi, eu sou o TinTin.
      Eu toco Música Alternativa.
      O que seria isso???
      Basicamente um mix de Rock, Hip Hop e Música
      Eletrônica.
      Isso Funciona???
      Bom, tem gente que gosta e tem gente que não,
      mas muita gente dança nas minhas festas.
      Gosto de utilizar Vinil e CD. Atualmente tenho
      comprado, mais Cd do que Vinil, por causa do
      preço.
      A grana que ganho com minhas festas não dá p/
      comprar vinil, mas rola de comprar CD.
      Bom, é isso.
      Até.
      TinTin.

      Yahoo! Mail
      O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
      http://br.mail.yahoo.com/