      From: <fog@...>
      To: <bh-vibe@...>
      Sent: Wednesday, April 30, 2003 9:32 PM
      Subject: [bh-vibe] Gostaria de saber....

      Queria saber se faltei com o respeito a alguém aqui da lista com as
      coisas que escrevi, pois sinto que algumas pessoas aqui estão armadas
      até os dentes.

      Minha intenção era de criar polêmica sim, de gerar discussão, mas não
      de desrespeitar ninguém. Se alguém se sentiu ofendido, por favor, me
      mande uma mensagem em pvt.

      Gostaria também de saber, entre os djs da lista que tocam com vinil,
      qual o estilo de cada um e se alguém consegue pagar os vinis com a
      grana que recebe discotecando. Queria saber também se vocês se sentem
      culpados em gastar dinheiro comprando vinil.

      Abraços.

      http://br.yahoo.com/info/utos.html